quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entrevista com Dr. Augusto Cury - Excelência em Educação

Após assistir uma edificante PALESTRA com Dr Augusto Cury, ele nos concedeu uma entrevista para nós da Amaro Souza Paes e para todos que fazemos parte do segmento da Educação deste País.
Autor de diversos livros em mais 50 países, é um ícone.
Augusto Jorge Cury é um psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e cientista brasileiro. Nasceu em Colina, no interior de São Paulo em 2 de outubro de 1958.
Autor de vários livros de grande sucesso no Brasil, é um estudioso sobre as dinâmicas da emoção e da construção dos pensamentos.
Dirige a Academia da Inteligência no Brasil, um instituto de formação para psicólogos, educadores e outros profissionais. À sua atividade, alia ainda a participação em congressos e conferências em diversos pontos do mundo, onde os seus livros estão publicados.
Alguma de suas publicações que viraram Best Seller:





Equipe Amaro Souza Paes

3 comentários:

  1. Para mim ele é maravilhoso!Adoro os livros dele me ajudam muito na minha vida...

    ResponderExcluir
  2. AUGUSTO CURY,PARA MIM É EXTRAORDINÁRIO!!! AAMO LER SEUS LIVROS, ELES NOS DÃO FORÇAS PARA ENFRENTAR AS BARREIRAS E OBSTACÚLOS QUE ENCONTRAMOS NO NOSSO DIA-A-DIA,A CADA LEITURA QUE FAÇO DE SEUS LIVROS FICO CADA DIA MAIS FACINADA POR ESTE MAGNIFÍCO ESCRITOR, PISCOLÓGO ETC...QUE DEUS O ABENÇOE CADA DIA ++++ e ++++.... SOU SUA FÃ n°1 GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER PESSOALMENTE...

    ResponderExcluir
  3. nao tenho palavras para descrever o fascinio q tenho pelos livros destre magnifico escritor.suas obras sao um referencial na minha vida.muito obrigada

    ResponderExcluir